O escritor e roteirista Fabio Yabu compartilhou agora há pouco a notícia de que conseguiu alcançar o valor estipulado no site de financiamento coletivo para relançar, através da Editora JBC, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, uma publicação com seus personagens Combo Rangers.


Surgidos na internet em 1997, eles fizeram sucesso, chegando a ter revistas com suas histórias em quadrinhos pelas editoras JBC e Panini. Desde o cancelamento, o autor partiu em direção à outras áreas, como livros infantis (criou "Princesinhas do Mar", que virou desenho animado produzido fora do país, além de escrever livros de terror e afins).

Abaixo, segue reprodução de seu comunicado:

"Conseguimos!

Os Combo Rangers realizaram mais um feito incrível: quase 10 anos após o cancelamento da revista, eles vão voltar às livrarias graças à colaboração dos fãs e da Editora JBC.

A todos que colaboraram: guardem essas palavras pois eu as escrevo do fundo do meu coração para cada um de vocês: nós fizemos isso juntos. Os heróis que tanto amamos lutaram, cresceram, caíram e estão voltando porque NÓS ACREDITAMOS NELES.

Há algo muito poderoso nisso que acabamos de fazer juntos. Lembre-se disso na próxima vez que cair. Porque essa é a lição mais valiosa que aprendi com os Combo Rangers, desde que escrevi a primeira história deles, em 1997.

Obrigado. MUITO OBRIGADO. E até a Bienal! :)
"

E, claro, assim que sair na Bienal, a Equipe PP estará lá para fazer a cobertura!