5. Detona Ralph.

Como sua estréia nos EUA foi dia 2 de novembro e eu já assisti o filme, ele entrará na lista desse ano pois ele é uma animação como há muito não via. Emocionante, comovente e muito divertido, essa vale a pena conferir no cinema quando estrear dia 4 de janeiro aqui no Brasil. E se você tem 30 anos, leve seu filho, se você tem 15 vá com os amigos ou família, pois sairão do cinema felizes.

Digo mais, acho muito possível uma continuação já para os próximos 3 anos.



4. Anjos da Lei

Como sempre Jonah Hill não me decepcionou. Que filme.

Ótimo elenco, ótima produção, ótimas piadas, enfim, tudo é ótimo nesse filme.

Se estiver triste e não souber o que fazer, assista.



3. Batman: The Dark Knight Rises

Ótimo encerramento de trilogia. Nolan ganhou meu respeito mais ainda com esse filme grandioso, e tem mais : elenco ótimo, roteiro de primeira e um desfecho que trouxe de volta, a sombra do grande vilão dessa série (mesmo com a ótima atuação de Heath Ledger, se percebe que não é o Coringa), Ras Al Ghul, interpretado pelo genial Liam Nesson , o eterno Schindler de A Lista de Schindler.

Confira:


2. Os Vingadores

Nunca imaginei que conseguiriam fazer um filme com vários superheróis reunidos que fosse tão bom.

Divertido, animador e engraçado, chegou batendo nas portas dos cinemas e dizendo : É assim que se deve ser feito um filme de heróis baseado em gibis. Quando sai do cinema (que da primeira vez que fui ao cinema nem consegui assistir pois estava lotado) fiquei louco com o que tinha acabado de ver com meus próprios olhos.

  

1. O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.

Óbvio o motivo de sua colocação e ( como quero que sua experiência assistindo seja livre de spoilers) nada dele falarei. Exceto de que deve vê-lo legendado. Assista ao trailer pois ainda é muito cedo para se comentar.