George Pérez: já realizou cirurgia
e o resultado é positivo!
Conforme noticiamos anteriomente, o desenhista de histórias em quadrinhos George Pérez (de obras como Mulher-Maravilha, Vingadores e Crises nas Infinitas Terras) estava com um problema de saúde envolvendo seu olho esquerdo e teria de fazer uma operação, correndo o risco de ficar parcialmente cego, obrigando-o a usar, enquanto isso, um tapa-olho (vide foto) - e ele ficou muito parecido com o personagem Slade Wilson (Exterminador), que ele mesmo criou....

Em seu perfil no Facebook, ele divulgou que já realizou a cirurgia e o resultado é bem positivo... Confiram:

"Bem, eu estou de volta! De acordo com o meu oftalmologista, a cirurgia correu bem e eu já notei um pouco de melhora na visão do meu olho esquerdo. Antes da operação, quando me perguntavam 'Quantos dedos eu estou mostrando?', eu não conseguia nem ver a mão da pessoa. Agora posso ver o número de dedos, embora ainda um pouco embaçado.

Um pequeno passo, mas para a frente, no entanto. Obrigado a todos por todas as mensagens, e-mails, cartas, textos e telefonemas de apoio e incentivo. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas acho que estou no caminho certo.


Grande abraços em forma de texto e beijos cibernéticos a todos!
"

Que ótima noticia! A Equipe Poltrona Pop continuará torcendo por este grande talento dos quadrinhos mundiais...

Só lembrando que o desenhista estará no Brasil para o evento FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos, que acontece nos dias 13 a 17/11/2013, em Belo Horizonte (MG).

Fonte: George Pérez