Phil Robertson
Phil Robertson, um dos astros do reality show Os Reis dos Patos, comparou a comunidade homossexual à bêbados e terroristas:

"Eles não herdarão o Reino de Deus", disse Phil Robertson, em entrevista à GQ Magazine. "As coisas andam turvas, no que se referem ao que é certo ou errado... o pecado se tornou algo legal."

Perguntado sobre o que achava pecaminoso, Robertson respondeu o seguinte:

"Começar um comportamento homossexual e se "transformar" à partir disso — bestialidade, dormir com esta mulher, com aquela e depois com aquele homem.”

Ainda falou sobre suas reflexões à respeito de "homens e vaginas":

“Para mim, uma vagina — como homem — será muito mais desejável que o ânus de um cara (...) elas tem mais à oferecer. Qual é cara! Você sabe do que eu digo".

Os comentários de Robertson criaram um problema para a A&E, canal que exibe o programa (tanto nos EUA, quanto no Brasil e em diversos países). Os Reis dos Patos é o reality show de maior audiência do canal e o segundo da grade, perdendo apenas para “The Walking Dead”.

Lógico que uma retratação foi imediatamente feita e a A&E, em nome de Robertson, postou a seguinte nota:

“Sou um produto dos anos sessenta; Centrava minha vida em sexo, drogas e rock n´roll, até que encontrei e aceitei Jesus como meu salvador. Minha missão é seguir em frente e testemunhar como sigo Cristo e tudo que a Bíblia ensina, e parte deste ensinamento é que homens e mulheres  foram feitos para ficarem juntos. Entretanto, eu nunca desrespeitei ninguém apenas por ser diferente de mim. Fomos todos criados à imagem e semelhança do Todo Poderoso. Amo toda a humanidade. Todos ficaremos bem se amarmos Deus e uns aos outros.”

Parece-me que Phil Robertson não segue o slogan de seu próprio programa: "Milionários com estilo".

Fonte: GQ Magazine.